IMIP - PE informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Seleção visa contratar profissionais para desempenhar atividades na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 14h37
IMIP - PE informa novo Processo Seletivo de ensino médio

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP - PE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio.

Esta seleção tem como objetivo preencher duas vagas no cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, onde os contratados deverão desempenhar atividades na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco - DSEI/ PE, sendo em Carnaubeira da Penha e Tacaratu, em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.588,20 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 16 a 25 de julho de 2019, até às 17h, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Avaliação Curricular e Entrevista.

Vale ressaltar que a Entrevista está prevista para ser efetuada nos dias 1 e 2 de agosto de 2019, no Escritório do IMIP, localizado na Rua Francisco Alves, nº 107, Térreo, Bairro dos Coelhos.

Para mais informações do Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: