Imip - PE dispõe de três vagas para médico em Processo Seletivo

Em caráter classificatório e eliminatório, seleção dos candidatos será realizada em três etapas
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 09h53
Imip - PE dispõe de três vagas para médico em Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de profissionais para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Especial Indígena Pernambuco (DSEI - PE).

As oportunidades são destinadas ao cargo de médico (3), para atuar no Polo Base Fulni-ô em Águas Belas, Polo Base Atikum em Carnaubeira da Penha e Polo Base Pankararu em Jatobá. A remuneração bruta para esta função é de R$ 16.543,78.

Atribuição da função

Dentre as atribuições da função, algumas delas são: ter disposição e qualificação para atuar em contexto intercultural, incluindo-se: ter facilidade para o diálogo, saber trabalhar em equipe, conhecer e respeitar a diversidade étnica e cultural existente no país, comunicar-se de maneira clara, ter flexibilidade e disposição para aprender com a população a qual se destina o serviço além de conhecer os princípios do sistema único de saúde, bem como as demais necessidade especificadas no documento.

Precedimento da seletiva

Mediante as qualificações comprovadas para o cargo, o profissional pode realizar as inscrições a partir do dia 15 de março de 2021, até às 17h do dia 23 do mesmo mês, no horário de Brasília, por meio do e-mail: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br

Em caráter classificatório e eliminatório, o Processo Seletivo é composto por três etapas, bem como as inscrições, análise curricular e entrevista. As entrevistas têm data prevista para ocorrer no dia 13 de abril de 2021, em local a definir.

Validade

A aprovação no Processo Seletivo Público não assegura ao candidato a sua imediata contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação, conforme a conveniência e o interesse do (Imip - DSEI), durante o período de sua validade que é de 12 meses.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: