IMIP - MA retifica edital de Processo Seletivo na unidade de São Luís

Seleção busca admitir um profissional de nível médio/técnico; confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 08h47
IMIP - MA retifica edital de Processo Seletivo na unidade de São Luís

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a retificação do Processo Seletivo que tinha como objetivo a admissão de Técnico de Segurança do Trabalho.

O documento (Retificação I) informa que não houve candidato classificado na etapa de inscrição do cargo de Técnico de Segurança do Trabalho.

De acordo com o edital, seria preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este iria desempenhar funções na unidade de São Luís, estado do Maranhão, em carga horária de 44 horas semanais e contaria com salário de R$ 2.750,52 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio/técnico, bem como registro profissional emitido pela Secretaria Regional do Trabalho e Comprovante de Experiência mínima de seis meses na área de atuação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período de 3 a 11 de novembro de 2022, até às 17h, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a avaliação curricular, de acordo com os critérios específicos no edital e entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, conforme especifica o edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: