IMIP - MA realiza novo Processo Seletivo de Assistente Administrativo I

Candidatos inscritos serão classificados em três etapas, compostas por Avaliação Curricular, Prova e Entrevista.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 15h35
IMIP - MA realiza novo Processo Seletivo de Assistente Administrativo I

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível médio e superior.

Há oportunidades de preenchimento de seis vagas disponíveis no cargo de Assistente Administrativo I, onde os contratados deverão atuar em carga horária de 44h semanais, com remuneração Média de Mercado.

Conforme descrito no edital, os profissionais admitidos deverão atuar na área de Saúde Indígena, distribuídas na sede do Distrito Sanitário Especial do Maranhão - DSEI/MA, Casai/São Luís, Casai/Imperatriz e Polo Base Grajaú.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 7 a 11 de março de 2019, até às 17h, enviando a ficha de inscrição assinada junto ao currículo, obrigatoriamente me formato PDF, para o endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Como forma de classificação, serão aplicadas três etapas aos candidatos inscritos, compostas por Avaliação Curricular e Prova Objetiva, de caráter eliminatório, e Entrevista, com caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que a realização da Prova Objetiva e Entrevista estão previstas a serem realizadas no período entre os dias 19 e 20 de março de 2019.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, podem ser encontrados ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: