Imip - MA anuncia Processo Seletivo na área de saúde indígena

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível técnico; veja como participar
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 13h12
Imip - MA anuncia Processo Seletivo na área de saúde indígena

No estado do Maranhão, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip - MA) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área saúde indígena, no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI).

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas para os seguintes cargos: Técnico de Saneamento/Edificações/Química (2); Técnico de Enfermagem (1).

Para se inscrever, é necessário possuir nível técnico na área de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 2.750,52 a R$ 3.325,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 8 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista, prevista para ter início no dia 8 de abril de 2024, no escritório do Imip, localizado na Av. Jerônimo de Albuquerque, nº 25, Bairro Cohafuma, Edifício Hyde Park - Empresarial Pátio Jardins, Sala 610.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: