IMIP - MA anuncia edital de um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível médio; conheça os detalhes
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 10h55
IMIP - MA anuncia edital de um novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, para execução das ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos de nível médio.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.619,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 13 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no email saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise curricular; e entrevista, com início previsto para o dia 31 de janeiro de 2023.

Validade

O prazo de validade da presente seleção é de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: