Imip - MA abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Os candidatos serão avaliados em três etapas diversas até serem contratados
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 10h41
Imip - MA abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira- Imip, no Maranhão, abre Processo Seletivo para o preenchimento de seis vagas no cargo de Técnico de Enfermagem por prazo determinado.

As vagas serão distribuídas entre polos das cidades, sendo Amarante (1); Barra do Corda (3); Grajaú (2). A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, seja brasileiro ou naturalizado, possua certificado de conclusão dos cursos exigidos para o cargo, dentre outros.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas pelo email saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br, entre os dias 12 e 20 de maio de 2022 até às 17h. Ao se inscrever, o candidato deve enviar a ficha presente no edital, devidamente preenchida, currículo, documento com foto, CPF, documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função que concorre, comprovações dos cursos de aperfeiçoamento, comprovações de experiência e titulares, para pontuação na avaliação curricular, declaração de pertencimento étnico assinada, para candidatos indígenas, e declaração de residência em aldeia assinada, para candidatos exclusivamente indígenas.

Da Seleção

O processo será dividido em etapas, sendo primeiramente a inscrição e posteriormente análise curricular e entrevista. Só será classificado para a etapa de entrevista, o candidato que alcançar a pontuação igual ou superior a 10 pontos para a função de nível superior e seis pontos para função de nível médio/técnico.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: