Imip - MA abre cinco vagas em Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para profissionais de níveis médio e superior
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 17h09
Imip - MA abre cinco vagas em Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anunciou o edital do Processo Seletivo a fim de contratar cinco profissionais de níveis médio e superior, para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI-MA)

Esta seleção objetiva contratar funcionário para os cargos de Enfermeiro (1), Cirurgião Dentista (1), Técnico de Enfermagem (1), Técnico em Edificações (1), e Auxiliar de Saúde (1), com carga horária estipulada de 200 horas mensais correspondente a remuneração de R$ 1.588,21 a R$ 7.808,66.

É necessário que o interessado tenha disposição e qualificação para atuar em contexto intercultural, incluindo-se: ter facilidade para o diálogo, saber trabalhar em equipe, conhecer e respeitar a diversidade étnica e cultural existente no país, comunicar-se de maneira clara, ter flexibilidade e disposição para aprender com a população a qual se destina o serviço. Também é importante conhecer os princípios do Sistema Único de Saúde, além de diretrizes da Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) e da Política Nacional de Atenção à Saúde dos Povos Indígenas (PNASPI). Identificar que poderá compor Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), deverá possuir disponibilidade também para trabalhar em regime de escala bem como realizar viagens.

Inscrições

De forma eletrônica, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br, no período de 14 a 23 de abril de 2021. Vale frisar que só serão validadas as inscrições que entrarem na caixa do e-mail mencionado, até às 17h (horário de Brasília) do último dia de inscrição.

Sob caráter classificatório e eliminatório, o Processo Seletivo é composto por três etapas, sendo inscrição, análise curricular e entrevista. As entrevistas tem data prevista para ocorrer no dia 19 de maio de 2021, em local a definir.

O candidato ao se apresentar para entrevista deverá estar munido de documento de identificação com foto, certificados de cursos e documentos comprobatórios da experiência profissional, todos originais, sinalizados na inscrição.

Validade

Visto que o Processo Seletivo Público Simplificado atenderá, a rigor, o que está estabelecido na Convenção nº 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que trata sobre Povos Indígenas e Tribais, adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989, informa que a validade é de 12 meses

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: