IMESB de Bebedouro - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

Candidatura é realizada exclusivamente de forma presencial.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 14h09
IMESB de Bebedouro - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

Encerram hoje, 20 de fevereiro de 2018, as inscrições de Processo Seletivo oferecido pelo Instituo Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB), no Estado de São Paulo, para o provimento do cargo de Professor.

Os candidatos deverão lecionar as disciplinas de Tecnologia da Construção I, Tecnologia da Construção III, Tecnologia da Construção IV, Tecnologia da Construção V; Tecnologia da Construção VI; Administração de Equipes e Direção de Obras; Projeto de Arquitetura VI; Projeto de Urbanismo I, Projeto de Urbanismo III e Projeto de Urbanismo V. Além disso, é necessário disponibilidade de atuar em jornadas de 8h a 16h semanais.

As inscrições têm valor de R$ 150,00 e serão realizada até as 19h da data citada acima, de forma presencial, exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos IMESB, em dias úteis.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo será realizado por meio de Análise de Currículo e Provas Didática e Escrita. Saiba mais acessando o edital disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: