IMESB abre Processo Seletivo em Bebedouro - SP

Há oportunidade com exigência de nível superior de ensino.
Quinta-feira, 8 de março de 2018 às 12h49
IMESB abre Processo Seletivo em Bebedouro - SP

O Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro Victório Cardassi (IMESB) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades na função de Professor.

Por tempo determinado, o profissional deve atuar em jornada semanal de oito horas, durante o ano letivo de 2018 ou em caráter de substituição, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano e o mesmo será composto por meio de Prova Didática e Escrita, ambas previstas para o dia 22 de março de 2018 e Prova de Títulos.

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 07 a 14 de março de 2018, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 19h, no Departamento de Recursos Humanos do referido órgão. Há taxa de participação no valor de R$ 150,00.

Para se inscrever é preciso que o candidato tenha, no mínimo, Graduação em curso superior de Direito, uma vez que, o mesmo vai ministrar as seguintes disciplinas: Direito Penal I, II, III e IV da Parte Especial no período noturno.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: