IMBEL torna público Processo Seletivo com dez oportunidades em Piquete - SP

Interessados em se candidatar às vagas disponíveis devem ter escolaridade de nível médio e curso profissionalizante na área de atuação.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 16h23
IMBEL torna público Processo Seletivo com dez oportunidades em Piquete - SP

Processo Seletivo que visa o provimento de dez vagas existentes e formação de cadastro reserva de profissionais para a Filial Fábrica Presidente Vargas, em Piquete - SP, é anunciado pela Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL.

As oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Auxiliar Técnico Industrial/ Mecânico de manutenção (2); Auxiliar Técnico Industrial/ Eletricista de manutenção (2); Auxiliar Técnico Industrial/ Soldador (2); Auxiliar Técnico Industrial/ Pedreiro (2); e Auxiliar Técnico Industrial/ Instrumentista (2).

Com carga horária de 44h semanais, os selecionados de nível médio e curso profissionalizante na área de atuação devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.314,47.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir de hoje, 18 de dezembro de 2018, até o dia 28 de dezembro de 2018, enviado o currículo ao e-mail curriculos.fpv@imbel.gov.br. No campo de "Assunto" do e-mail, o candidato deve escrever a vaga pretendida.

Esta seleção é composta de Análise de currículo e Entrevista com teste de avaliação prática em equipamento da FPV.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: