IMBEL retifica Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de pessoal para preenchimento de 36 vagas na Filial Fábrica da Estrela - RJ.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 16h57
IMBEL retifica Processo Seletivo

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL retifica Processo Seletivo para contratação por tempo determinado de pessoal, tendo em vista o aumento transitório no volume de encomendas nas áreas de Defesa e Segurança no País, destinados prioritariamente às Forças Armadas, à Força Nacional de Segurança Pública, à Polícia Federal, às Forças Auxiliares (Polícia Civil e Militar).

Após a retificação, os cargos de Auxiliar Técnico Industrial - Encanador, Técnico Industrial Especializado - Mecânico e Técnico Industrial Especializado - Elétrico foram excluídos desta seleção. Os cargos disponíveis são: Oficial de Produção Industrial - Operador de Produção (29), Oficial de Produção Industrial - Operador de Caldeira (01), Auxiliar Técnico Industrial - Mecânico (04) e Agente de Apoio Operacional - Auxiliar de Serviços Gerais (02).

O conteúdo programático do cargo de Oficial de Produção Industrial - Operador de Produção foi alterado e está como previsto em edital. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Objetivo é a contratação por prazo determinado de pessoal para a sua Filial Fábrica da Estrela, localizada na Praça Marechal Ângelo Mendes de Moraes, s/nº, Vila Inhomirim - 6º Distrito de Magé - RJ.

As inscrições foram feitas até o dia 14 de abril de 2019, gratuitamente pelo e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br.

A remuneração varia de R$ 1.177,03 a R$ 1.702,36 de acordo com o cargo para carga horária de 44 horas semanais. Esta seleção será realizada em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista.

A contratação se dará pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: