Imbel realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de técnico em enfermagem do trabalho; confira
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 17h20
Imbel realiza novo Processo Seletivo

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando do Exército, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, ofertadas ao cargo de técnico em enfermagem do trabalho.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso técnico na área de enfermagem do trabalho, além de experiência mínima de seis meses na função.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, em períodos diurno e noturno com atuação na Filial Fábrica da Estrela, em Magé, estado do Rio de Janeiro. A remuneração mensal será ressarcida no valor de R$ 1.448,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de setembro de 2020 a 2 de outubro deste mesmo ano, mediante envio do currículo ao seguinte endereço de e-mail: currículos.fe@imbel.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos currículos enviados e entrevista, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A contratação por prazo determinado será firmada em regime CLT, pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: