Imbel divulga Processo Seletivo em Magé - RJ

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de técnico industrial especializado; confira os detalhes
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 12h31
Imbel divulga Processo Seletivo em Magé - RJ

No estado do Rio de Janeiro, a Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel - RJ), divulgou nesta quarta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, com exercício na Fábrica da Estrela, em Magé.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para o cargo de técnico industrial especializado, para atuarem na função de técnico em instrumentação, que devem possuir ensino médio/técnico na área pleiteada.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.844,72, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício de suas funções, de segunda a sexta-feira.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de março de 2022 a 1º de abril de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo profissional para o seguinte endereço de email: curriculos.fe@imbel.gov.br.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, ambas a serem realizadas por comissão nomeada.

Vigência

A contratação dos profissionais, conforme a publicação do edital de abertura, será por prazo determinado de um ano, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período, nos moldes da legislação vigente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: