IMBEL abrirá Processo Seletivo para Médico do Trabalho

Profissional atuará no município de Magé, no Estado do Rio de Janeiro.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 09h48
IMBEL abrirá Processo Seletivo para Médico do Trabalho

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Médico do Trabalho, por prazo de terminado, com atuação no município de Magé, no Estado do Rio de Janeiro.

Com jornada de trabalho de 15 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período diurno, o profissional contratado receberá remuneração de R$ 3.922,43, Cesta Básica de R$ 458,00 e Adicional de Periculosidade de 30% do salário.

Poderão participar apenas candidatos com Nível Superior completo em Medicina, registro no Conselho de Classe (CRM) e também especializado em Medicina do Trabalho. Estes deverão passar por Exame Médico Pré-Admissional.

Os interessados poderão garantir participação no período de 2 a 31 de janeiro de 2018, exclusivamente via endereço eletrônico, por meio do e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br. Vale lembrar que não haverá taxa de inscrição.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Análise de Currículos e Entrevista, conforme determina o extrato de edital de abertura em nosso site, que já pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: