Imasf de São Bernardo do Campo - SP publica data de prova

Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 17h31
Imasf de São Bernardo do Campo - SP publica data de prova

Ficam marcadas para o dia 17 de junho as provas do concurso público 001/2012, voltado ao Instituto Municipal de Assistência a Saúde do Funcionalismo.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMASF de São Bernardo do Campo - SP abre 2 vagas para Oficial Administrativo

Teve início na tarde de ontem, 14 de maio, o período de inscrições para o concurso público do Instituto Municipal de Assistência a Saúde do Funcionalismo (IMASF) de São Bernardo do Campo, São Paulo, destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reservas para Oficial Administrativo, sob o regime estatutário.

De acordo com o edital disponível no site da empresa organizadora, o Instituto Quadrix, os interessados em ocupar este cargos deverão ter o Ensino Médio completo para receber o salário de R$ 1.238,00 em jornadas de 40 horas semanais e datilografar ou digitar serviços rotineiros, atender o expediente normal da unidade, efetuando abertura, recebimento, registro e distribuição, efetuar controles simples de arquivo, elaborar índices simples e remissivos.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.quadrix.org.br até às 23h59 do dia 8 de junho e pagar a taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Compartilhe: