IGH prorroga Processo Seletivo no estado de Goiás

Seleção que é destinada ao preenchimento de 41 vagas, traz nova data de inscrição.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 16h51
IGH prorroga Processo Seletivo no estado de Goiás

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) prorroga as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 41 vagas, para as unidades HMI, MNSL, e HUAPA, nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia, estado de Goiás.

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de maio de 2019, no site www.igh.org.br. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Os cargos disponíveis para este processo seletivo: Analista Fiscal (4); Assistente Administrativo (4); Auxiliar Administrativo (25); Enfermagem (2); Médico Infectologista (3) e Médico Nutrólogo (3).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter ensino médio ou superior completo.

A carga horária de trabalho é de 12h ou 44h semanais com remuneração variando no valor de R$ 1.074,59 a R$ 8.211,82 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

Quanto à seleção constará de Análise Curricular, prevista para o período de 27 a 31 de maio de 2019, Entrega da documentação comprobatória, Entrevista por competências, Testes Psicológicos, Avaliação Técnica e Entrega de documentação e exame médico admissional.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: