IGH - GO divulga Processo Seletivo com mais de 80 vagas

Inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pessoalmente.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 11h20
IGH - GO divulga Processo Seletivo com mais de 80 vagas

Processo Seletivo com 89 vagas que visa à contratação de pessoal e a formação de cadastro reserva de profissionais é anunciado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH), de Goiás.

Candidatos poderão atuar no âmbito do Hospital Materno Infantil, do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, nos cargos de Enfermeiro (1); Médico Nutrologo (1); Analista T.I (2); Analista de Compras (1); Biomédico (3); Analista Administrativo (2); Supervisor de Patrimônio (1); Técnico de Laboratório (5); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Assistente de Qualidade (1); Técnico de Nutrição e Dietética (7); Cozinheiro (1); Técnico de Enfermagem (49); Analista Administrativo (1); Analista de RH (1); Eletricista (4); Técnico de Manutenção (2); Técnico Rerigerista (2); Assistente Social (2).

O profissional selecionado, que deve cumprir o requisito de Ensino Médio Completo a Superior, receberá remuneração entre R$ 1.473,72 e R$ 5.474,25, por carga horária de 12h a 44h semanais.

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 7 de fevereiro de 2018, no Escritório Regional de Goiás, localizado na Avenida Perimetral, Quadra 37, Lote 64, nº 1650, Setor Coimbra, Goiânia - GO, das 8h às 15h (horário de Brasília).

Este Processo Seletivo compreenderá as seguintes etapas: Análise Documental e Curricular, Testes, Entrevista, Avaliação Técnica e Entrega de documentação e Exame Médico Admissional. A Análise Curricular ocorrerá, provavelmente, nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2018.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: