IFTO retifica um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Requisitos educacionais de uma área do edital 36 está retificado.
Quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 17h05
IFTO retifica um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), anunciou a primeira retificação de um dos dois Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos.

O requisito educacional da área de Zootecnia, aberta pelo edital 36/2015, foi alterado para bacharelado em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária, ou em Engenharia Agronômica, ou licenciatura em Ciências Agrárias.

O edital 28/2015 rege a seleção com duas vagas para a unidade de Dianópolis, nas áreas de Ciências Agrárias/ Agricultura/ Agronomia, com ênfase em Gestão Ambiental e Engenharia Agrícola (1) e Letras, com ênfase em Português e Inglês (1).

Já o Processo Seletivo 36/2015 visa a contratação de docentes em Zootecnia (1) e Física (1), no campus de Araguatins, para atuação de jornada composta pro 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.764,45.

Podem participar candidatos com graduação ou especialização, conforme o requisito exigido na área pretendida.

As inscrições são recebidas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos respectivos editais. O prazo da seleção 28 segue até 16 de novembro de 2015, e do documento 36/2015, entre os dias 11 e 24 de novembro de 2015.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas de Títulos e de Desempenho Didático, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: