IFTM recebe inscrições para o Processo Seletivo do Campus de Uberaba

São 3 vagas em áreas diferentes para Professor Substituto.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 12h15
IFTM recebe inscrições para o Processo Seletivo do Campus de Uberaba

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, que tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos para o Campus de Uberaba.

Os Docentes vão atuar nas áreas de Agronomia/Topografia/Desenho Técnico/Construções Rurais (1); Libras (1) e Português/Inglês (1) em carga horária de 40h semanais e salários que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, conforme a titulação do aprovado.

Para realizar as inscrições os candidatos devem comparecer no Campus da IFTM, que fica situado na Rua João Batista Ribeiro, nº 4.000, Distrito Industrial II, até o dia 3 de abril de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os inscritos serão submetidos a uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório. O resultado será a somatória dos pontos obtidos em todas as fases da seleção.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: