IFTM promove novo Processo Seletivo para docente substituto no Campus Uberaba

A oportunidade é para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 10h53
IFTM promove novo Processo Seletivo para docente substituto no Campus Uberaba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidato com ensino superior, no Campus Uberaba.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Física (1) e Português (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de agosto de 2023 a 10 de agosto de 2023, no e-mail selecao.ura@iftm.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de desempenho didático-pedagógico presencial; prova títulos e de experiência profissional no magistério.

Validade

A validade máxima do Processo Seletivo para a contratação de professor substituto é de um ano (após a assinatura do primeiro contrato), podendo ser prorrogado, nos termos do parágrafo único do art. 4º da mesma Lei por até dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: