IFTM: novo Processo Seletivo é anunciado em Uberlândia

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor substituto na área de administração; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 17h29
IFTM: novo Processo Seletivo é anunciado em Uberlândia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professor substituto.

Há oportunidades disponíveis no Campus Uberlândia Centro, no qual serão distribuídas entre as seguintes áreas: administração - administração geral (1) e administração - marketing (1).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de graduação de bacharelado administração, bem como especialização, mestrado ou doutorado em administração ou demais áreas especificadas no edital. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 19 de maio de 2021, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecao.udicentro@iftm.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenhos didático-pedagógico, no período previsto de 26 a 28 de maio de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. É importante destacar que, como etapa de classificação também será aplicada análise de títulos e experiência profissional entre os dias previstos de 7 e 8 de junho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá validade de três, com possibilidade de prorrogação desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: