IFTM - MG: Processo Seletivo para Docentes é anunciado

Profissionais serão lotados no Campus Paracatu.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 08h53
IFTM - MG: Processo Seletivo para Docentes é anunciado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM - MG) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior.

Serão preenchidas duas vagas na função de Professor Substituto, com atuação no Campus Paracatu, nas áreas de Letras: Português/ Espanhol (1) e Letras: Português/ Inglês (1).

Quando convocado, o profissional será lotado no Campus Paracatu, com atuação em carga horária de 40h semanais. A remuneração a ser recebida pelos docentes varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 12 de dezembro de 2019, presencialmente, na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM, Campus Paracatu, situado na Rodovia MG-188, Km 167, Bairro Fazendinha. O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Prevista para ser realizada no dia 18 de dezembro de 2019, a Prova de Desempenho Didático-Pedagógico terá seu tema sorteado. Será realizada ainda uma etapa posterior de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional no Magistério.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: