IFTM - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para Docente

Profissional ministrará aulas na área de Português/ Espanhol, no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 09h54
IFTM - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM - MG) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Substituto, com atuação na área de Português/ Espanhol, no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

Quando contratado, o profissional atuará em carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração que varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21. O contrato terá vigência mínima de três meses.

Como forma de seleção, será realizada como primeira etapa uma prova de desempenho didático-pedagógico com duração de 30 minutos, podendo haver um acréscimo de até 10 minutos para arguição da Banca Examinadora. A previsão é que esta etapa ocorra nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2020.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 e 30 de janeiro de 2020, presencialmente, na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTO, Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, situado na Avenida Florestan Fernandes, 131, Bairro Universidade. O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para mais informações da seleção consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: