IFTM anuncia Processo Seletivo no Campus de Paracatu - MG

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos de diferentes áreas; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 10h23
IFTM anuncia Processo Seletivo no Campus de Paracatu - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Paracatu.

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas para os docentes das seguintes áreas: Direito (1); Eletrônica (1); Informática (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado na área de interesse.

Aos docentes efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de abril de 2023 até 10 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação para o seguinte endereço de email: selecao.ptu@iftm.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático pedagógico, prevista para ser aplicada no período de 22 de maio de 2023 até 2 de junho de 2023, além de análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: