IFTM anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado de Uberaba - MG

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Computação; veja como participar
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 13h39
IFTM anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado de Uberaba - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus Avançado de Uberaba.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Computação. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Aos docentes efetivados, o salário ofertado varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 19 de maio de 2023, das 8h às 10h e das 13h às 15h, de forma presencial, no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico - Unidade I, localizado na Avenida Doutor Florestan Fernandes, nº 131 ou via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: selecao.upt@if⁠tm.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático pedagógico, prevista para ser aplicada no período de 12 a 14 de junho de 2023, além de análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: