IFTM anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Uberaba - MG

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos de diferentes áreas; confira
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 11h00
IFTM anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Uberaba - MG

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Uberaba.

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas para os docentes das seguintes áreas: Ciências Humanas (1); Química (1); Educação Física (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura ou bacharelado na área de interesse. Aos docentes efetivados, o salário ofertado varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 24 de abril de 2023, até as 17h do último dia, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação para o endereço eletrônico selecao.ura@iftm.edu.br

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático pedagógico, além de análise de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: