IFTM abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de 11 Professores

Terça-feira, 11 de janeiro de 2011 às 08h54
IFTM abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de 11 Professores

O Reitor "Pro-Tempore" do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, torna público para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Professor Substituto, a realizar-se no Campus Uberaba, nas áreas de Agronomia (1 vaga), Computação (3 vagas), Educação (1 vaga), Geografia (1 vaga), Produção Alimentícia (1 vaga), Química (3 vagas) e Sociologia (1 vaga).

Das Inscrições:

  • As Inscrições poderão ser efetuadas no período de 7 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011, no horário das 8h00 às 10h30 e das 12h30 às 15h30 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Uberaba, Unidade I, localizada na Avenida João Batista Ribeiro, nº 4.000, Bairro Distrito Industrial II, CEP 38.064-790 em Uberaba-MG.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, os títulos em envelope lacrado, acompanhado de relação nominal dos mesmos, bem como a identificação, endereço completo, telefone do candidato e cargo para o qual está concorrendo.

Da Estrutura do Processo Seletivo:

O concurso constará das seguintes modalidades de avaliação: Prova de Títulos de efeito classificatório e Entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

  • A data, horário e local das entrevistas serão divulgados no dia 10 de fevereiro de 2011 no mural da Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Unidade I do IFTM Campus Uberaba e no site www.iftm.edu.br, sendo responsabilidade do candidato, inteirar-se da data, local e horário de realização de sua entrevista.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial da União, no mural de avisos da Coordenação de Gestão de Pessoas na Unidade I do IFTM Campus Uberaba e no site.

O contrato inicial terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado sucessivamente até o limite de 2 anos, conforme legislação vigente. O contrato pode ser rescindido a qualquer momento mediante avaliação de desempenho e/ou necessidade/interesse da instituição.

O Processo Seletivo terá validade até 21 de fevereiro de 2013.

Compartilhe: