IFSULDEMINAS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Professor substituto; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 17h18
IFSULDEMINAS publica um novo edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) a anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento, conforme os respectivos campus de lotação:

  • Campus Avançado Carmo de Minas: informática (1);
  • Campus Machado: pedagogia/ libras (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como título de especialização, mestrado ou doutorado, conforme exigido para cada área.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.681,35 a R$ 6.356,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 28 de fevereiro de 2024, por meio do site do IFSULDEMINAS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá vaidade de 12 meses, contados a partir da assinatura do primeiro contrato, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: