Ifsuldeminas - MG abre vagas para docência em diversas áreas

Sexta-feira, 8 de abril de 2011 às 09h03
Ifsuldeminas - MG abre vagas para docência em diversas áreas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), anunciou que estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professores Substitutos para atuar nos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho, nas áreas de Matemática, Informática, Turismo, Filosofia, Engenharia, Química, Pedagogia, Edificações, Educação Física, Biologia e Agricultura. Os salários podem chegar a R$ 3. 678,74 se o aprovado possuir Doutorado.

Para concorrer, basta que o interessado acesse o endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br entre os dias 11 e 24 de abril de 2011, preencha a ficha de inscrição e efetue o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 40,00 em agências do Banco do Brasil. Após esse processo, o candidato deverá entregar o comprovante de pagamento da taxa; cópia do RG, CPF, prova de quitação com o serviço militar, prova de quitação com o serviço eleitoral e diploma ou atestado de Colação de Grau, no prédio da Reitoria do Ifsuldeminas das 8 às 12h em 27 de abril.

Os inscritos serão avaliados por meio de desempenho didático pedagógico.

Serviço - O prédio da Reitoria fica na rua Ciomara Amaral de Paula, nº 167, Bairro Medicina, Pouso Alegre, Minas Gerais.

  • Dados para preenchimento da GRU:

Gestão: 158137 / 2 6412

Recolhimento Código: 28883-7

Número de referência: Número do CPF

Competência: 04/2011

Vencimento: a data para o recolhimento da taxa será até o dia 25 de abril de 2011

CPF do candidato

Nome completo do candidato

Valor principal: 40,00

Valor total: 40,00

Emitir GRU

Compartilhe: