IFSULDEMINAS anuncia Processo Seletivo para Professores

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 16h28
IFSULDEMINAS anuncia Processo Seletivo para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar dois profissionais de nível Superior.

Serão preenchidas duas vagas na função de Professor Substituto, com atuação no Campus Poços de Caldas, nas áreas de Informática (1) e Ciências Biológicas (1).

Quando contratados, os docentes atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários que variam entre R$ 3.600,48 e R$ 5.831,21.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 3 de dezembro de 2019 e 3 de janeiro de 2020, via internet, no site concurso.ifsuldeminas.edu.br. Após se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação especificada no edital para o e-mail concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Composta por etapa única, a seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão considerados documentos de titulação, licenciatura e experiência profissional.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: