IFSul- RS realiza Processo Seletivo em Lajeado

Seleção é destinada a contratação de um professor substituto de nível superior; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 16h52
IFSul- RS realiza Processo Seletivo em Lajeado

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul - rio - grandense (IFSul), torna público um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de um professor substituto da área de gestão e negócios, para atuar na cidade de Lajeado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação de nível superior e/ou bacharelado na área que pretendem lecionar. O decente efetivado será beneficiado com a remuneração no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação apresentada e a jornada de trabalho a ser cumprida corresponde a 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições tiveram início no dia 15 de fevereiro e serão recebidas até às 18h do dia 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail: lj-cogep@ifsul.edu.br, mediante o envio da seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, disponível no Anexo 4 do edital;
  • Cópia do documento oficial de identidade;
  • Cópia do documento comprobatório da habilitação exigida;
  • Cópia do currículo vitae comprovado;
  • Cópia do comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Cópia do comprovante de estar em dia com as obrigações do serviço militar e, para os candidatos de sexo masculino;
  • Cópia do documento que proporciona amparo ao candidato com nacionalidade portuguesa, conforme os Decretos nº 70.391/72 e nº 70.436/72.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: no qual a primeira consiste em prova de desempenho, de caráter eliminatório, a ser realizada por videoconferência, na plataforma digital Google Meet. A segunda etapa é formada por e análise do currículo vitae.

Vale ressaltar que participarão da prova somente os dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise curricular. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não será realizada a análise do currículo e todos estes irão participar da referida prova.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo será válido por dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: