IFSP retifica Concurso Público com 22 vagas

Conteúdo Programático dos cargos de Técnicos em Assuntos Educacionais e Psicólogo foi alterado.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 14h35
IFSP retifica Concurso Público com 22 vagas

Concurso Público que objetiva o provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação é retificado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

O conteúdo programático vigente às funções de Técnico em Assuntos Educacionais (4) e Psicólogo (1) foi modificado. Para obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Interessados poderão efetuar candidatura às oportunidades disponíveis nas funções de Assistente Social (1); Bibliotecário-Documentalista (1); Médico na área da Psiquiatria (1); Pedagogo (3); Tecnólogo com formação em Gestão Pública (1); Assistente em Administração (4); Técnico de Laboratório na área de Informática (3); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (3).

Os selecionados receberão remuneração com valor entre R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66, por carga horária de 20h ou 40h. Os requisitos mínimos de escolaridade exigidos vão de Curso Médio/ Técnico a Superior.

As inscrições para alguma das vagas citadas acima, por meio do endereço eletrônico concursopublico.ifsp.edu.br, vão até às 20h do dia 2 de abril de 2018.

Todos os inscritos realizarão Prova Objetiva, no entanto, candidatos ao cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais serão submetidos à Prova de Desempenho Teórico-Prático.

A Prova Objetiva tem data prevista para o dia 6 de maio de 2018 e em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital específica deste Concurso Público.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: