IFSP reabre e retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos com 15 vagas disponíveis

Interessados em concorrer à vaga destinada ao Campus de São Paulo, na área de Artes, devem se atentar no novo prazo das inscrições e nos novos requisitos exigidos da função.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 14h46
IFSP reabre e retifica Processo Seletivo de Professores Substitutos com 15 vagas disponíveis

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a reabertura e retificação do Processo Seletivo de nível superior, cujo objetivo visa à admissão de 15 profissionais na função de Professor Substituto.

Agora, os interessados em concorrer à vaga no Campus de São Paulo, na área de conhecimento em Artes (1) devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 a 15 de março de 2019. Além disso, os requisitos de formação exigidos para o mesmo, passa por alterações.

Já os interessados em participar da seleção destinada aos Campi de Presidente Epitácio e São Paulo, nas áreas de Informática (2), Educação/Pedagogia (1), Matemática (2), Química (1) e Letras Português e Inglês (3), podem realizar as inscrições até o dia 1º de março de 2019, somente em dias úteis, no Campus que deseja concorrer à vaga. O valor da taxa de inscrição de todas as funções estão avaliadas em R$ 75,00.

As demais áreas disponíveis nos Campi de São Carlos, Hortolândia, Registro, São João da Boa Vista, Salto, São Miguel Paulista e Avaré, nas áreas de conhecimento em Análise de Estruturas e Motores de Aeronaves (1); Educação Física (1); Eletroeletrônica/ Mecatrônica (1); Gestão (1); Mecânica (1), puderam realizar as inscrições até às 16h desta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, no Campus correspondente à vaga desejada.

Ao serem contratados os profissionais deverão atuar em regime de trabalho de 40h semanais.

Vale ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidade reservada às pessoas que se enquadrem nos itens especificados pelo edital.

Mais detalhes podem ser encontrados acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: