IFSP prorroga as inscrições do Processo Seletivo para Professor de Informática

A remuneração será de até 5,7 mil, de acordo com a titulação.
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 12h30
IFSP prorroga as inscrições do Processo Seletivo para Professor de Informática

Foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), que visa contratar um Professor Substituto para atuar na área de Informática, no Campus de Itapetininga.

Para participar é preciso efetuar cadastro até o dia 10 de outubro de 2017, pessoalmente no Campus, localizado na Avenida João Olímpio de Oliveira, nº 1.561 - Vila Asem, em Itapetininga - SP, apenas em dias úteis, durante o horário das 10h às 17h. No local será feita a entrega da documentação exigida, bem como a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 15,00.

O contratado desta seleção irá atuar sob o regime de trabalho de 40h semanais, com a remuneração que pode chegar até R$ 5.742,14, dependendo da titulação do profissional contratado. Tendo isso em vista, é exigido que o Docente tenha Graduação e Especialização na área de Informática.

Os inscritos serão classificados a partir de uma Prova de Desempenho Didático-Pedagógica; de Títulos e Experiência Profissional, feita de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: