IFSP oferece vaga para Professor de Informática em Campos do Jordão

IFSP abre inscrições para vaga de Professor Substituto de Informática em Campos do Jordão. Garanta sua oportunidade até 17 de janeiro!
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 às 13h20
IFSP oferece vaga para Professor de Informática em Campos do Jordão

A partir do próximo dia 11 de janeiro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário no campus de Campos do Jordão.

O contratado deverá ministrar aulas na área de Informática.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 17 de janeiro, no Campus de Campos do Jordão, localizado na rua Monsenhor José Vita, nº. 280, Vila Abernessia, das 8h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso; curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

Segundo o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por um ano, a critério da administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: