IFSP inicia inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

A vaga é voltada para a área de Letras/Libras do Campus de Tupã.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 12h57
IFSP inicia inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP abe inscrições de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto, na área de Letras/Libras, com caráter temporária durante o ano letivo de 2017, destinado ao Campus de Tupã.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 3 de abril de 2017, pessoalmente no Campus em que o candidato concorre à vaga, localizado na Avenida do Universitário, nº 145 Jd. Ipiranga, Tupã - SP, somente em dias úteis, das 9h15 às 21h e as sextas-feiras até as 18h. No ato, o candidato deverá apresentar cópia simples da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; do comprovante de formação exigida; Curriculum vitae; além da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; e do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00.

A formação exigida é de Licenciatura em Letras-Português/Inglês ou Letras-Português/Espanhol com pós-graduação Stricto Sensu ou Lato Sensu em nível de Especialização e/ou com certificado de proficiência no ensino de Libras - PROLIBRAS, obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação.

O processo de seleção dos candidatos será feito por meio de aplicação de prova de desempenho didático-pedagógica em Língua Brasileira de Sinais,
avaliação de títulos e de experiência profissional. A primeira visa a demonstração de capacidade do candidato em expor seus conhecimentos de maneira clara e organizada em apresentação em libras, com duração máxima de 15 minutos, apenas os aprovados passarão para as demais avaliações.

O contratado atuará com regime de trabalho de 40h semanais e remuneração que pode chegar ao valor de R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: