IFSP inicia dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

As vagas são destinadas aos campi de São Carlos e Campos do Jordão.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 12h05
IFSP inicia dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) inicia hoje, 10, dois novos Processos Seletivos Simplificados voltados à contratação de dois Professores Substitutos, destinados a atuarem nos campi de São Carlos e Campos do Jordão.

Os cargos ofertados nos editais de nº 513 e 517/2017 são para as áreas de Qualidade (1) e de Português/Inglês (1), para atuar sob a carga horária de 20h ou 40h semanais, com a remuneração no valor de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional.

Quem tiver interesse em participar destas seleções deve efetuar a inscrição até o dia 21 de julho de 2017, pessoalmente no Campus de destino da vaga. No local deverá ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição, que deve ser apresentada juntamente com os seguintes documentos: original e cópia simples da carteira de identidade; do comprovante da formação exigida; e de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Podem participar os profissionais que tenham Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial ou em Fabricação Mecânica, Engenharia de Produção ou Mecânica, com pós-graduação lato sensu em nível de Especialização ou em stricto sensu (Mestrado ou Doutorado), todos em qualquer área. Para o outro cargo, é preciso Licenciatura plena em Letras - Português/Inglês, com pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização ou pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado), ambos em qualquer área.

Esses inscritos serão selecionados por meio da realização de uma Prova de Desempenho Didático-Pedagógica; e uma Análise dos Títulos e Experiência Profissional, sendo feitos de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos nos editais, que estão disponíveis por inteiro em nosso site, para consultas.

Estes Processos Seletivos terão validade de doze meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, que pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: