IFSP informa Processo Seletivo para o Campus São Roque

Oportunidade é para docente, na área de Ciências Biológicas. Inscrições se iniciam hoje (22).
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 10h25
IFSP informa Processo Seletivo para o Campus São Roque

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abre inscrições para o Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de vagas para Professor, com contrato de trabalho pelo prazo máximo de dois anos.

Será selecionado um docente para atuar no Campus São Roque, na área de Ciências Biológicas, em jornada de 20 ou 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, dependendo do grau de titulação apresentado.

Poderão concorrer profissionais com Licenciatura em Ciências Biológicas com pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área, conforme determina o edital completo publicado em nosso site.

As inscrições se iniciam hoje, 22 de maio, e seguem até o dia 2 de junho de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no respectivo Campus, localizado na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, nº 2.100, Pisagem Colonial, em São Roque, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da IFSP.

A avaliação dos candidatos será feito por meio de Prova de Desempenho Didático-Pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório; e Avaliação de Títulos e Experiência Profissional na área, de caráter unicamente classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: