IFSP informa abertura processo seletivo para profissionais com pós-graduação

Docentes contratados irão ministrar aulas na área de Biologia em Votuporanga.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 17h24
IFSP informa abertura processo seletivo para profissionais com pós-graduação

Com ênfase em contratar um profissional graduado em Biologia ou Ciências Biológicas com Mestrado ou Doutorado em qualquer área, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga Processo Seletivo.

Ao ser contratado a atuar como Professor Substituto em regime de 40h semanais no campus de Votuporanga, o docente irá receber salário que varia de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30.

Com os documentos comprobatórios em mãos, o candidato deverá comparecer pessoalmente das 8h às 17h30, a partir do dia 18 de novembro de 2016, na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, nº 3014, bairro Pozzobon, Votuporanga - SP. Vale ressaltar o prazo das inscrições termina no dia 1 de dezembro de 2016.

O processo de classificação ocorrerá por meio de prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório.

Se você deseja saber mais informações sobre este Processo Seletivo com validade de um ano, acesse o edital completo que já está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: