IFSP divulga dois Processos Seletivos para Docentes no Campus Capivari

Professores devem ter licenciatura e pós-graduação.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 09h41
IFSP divulga dois Processos Seletivos para Docentes no Campus Capivari

Entre os dias 11 e 24 de julho de 2017, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) receberá inscrições de dois novos Processos Seletivos.

O edital nº 497 visa contratar um Professor Substituto para ministrar aulas na área de Informática - Redes. Já o Processo Seletivo regido pelo nº 498, destina-se a preencher uma vaga na área de Artes.

Em ambos os casos a atuação dos Docentes ocorre em jornada de 40h semanais, no Campus Capivari, porém a remuneração varia de acordo com a titulação apresentada, entre R$ 2.236,29 e R$ 5.697,61.

Podem participar candidatos que atendam aos requisitos exigidos no edital e que realizem a inscrição no período acima mencionado no Campus localizado na Avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971 - Bairro São João Batista. O atendimento ocorre das 11h às 19h, em dias úteis.

Como forma de classificar os Professores serão realizadas Prova de Desempenho Didático e de Títulos. Em nosso site você encontra os editais completos e pode obter mais informações sobre os temas da avaliação.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: