IFSP contratará novo Professor Substituto no Campus Birigui

Inscrições iniciaram hoje, 29 de novembro de 2017, de maneira presencial.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 11h26
IFSP contratará novo Professor Substituto no Campus Birigui

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) que visa à contratação de um Professor Substituto na área de Língua Portuguesa que será locado no Campus Birigui.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o Docente selecionado receberá remuneração que varia de R$ 2.239,30 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 29 de novembro de 2017, até o dia 12 de dezembro deste ano, no Campus Birigui, que fica na Rua Pedro Cavalo, nº 709, Residencial Portal da Pérola II, das 8h às 17h. A taxa de participação é de 15,00.

Para avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova de Desempenho Didático-Pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, e também Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter unicamente classificatório.

O contrato de trabalho assinado terá validade de dois anos. Já este Processo Seletivo será valido por 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ainda haver prorrogação por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: