IFSP contrata Professor Substituto de Matemática em Processo Seletivo

A vaga é destinada ao campus de Hortolândia.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 12h42
IFSP contrata Professor Substituto de Matemática em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP inicia inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto na área de Matemática, destinado ao campus Hortolândia.

A vaga conta com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de até R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do profissional, sendo que a formação mínima exigida é de Licenciatura em Matemática, acrescida ou não de pós-graduação lato sensu em nível de Especialização, ou stricto sensu em qualquer área.

Para se candidatar, o interessado deve ir pessoalmente a partir de hoje, 2, no campus para qual a vaga é destinada, localizado na Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/n, Vila São Pedro, em Hortolândia - SP, no horário das 10h às 17h, até o dia 15 de maio de 2017. No local, deverá ser apresentado cópia simples e original para conferência, da carteira de identidade; comprovante da formação exigida; Curriculum vitae; Ficha de Inscrição preenchida e assinada; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em uma apresentação oral a respeito de um dos temas especificados no edital, com o objetivo de analisar a capacidade do candidato em expor seus conhecimentos de maneira clara e organizada; e também Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional na área, de caráter classificatório, com base nos documentos entregues.

Os que forem selecionados assinarão contrato de trabalho pelo período máximo de dois anos e este Processo Seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: