IFSP busca Professores Substitutos em novo Processo Seletivo

As vagas são na área de Indústria no campus de Sorocaba.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 09h51
IFSP busca Professores Substitutos em novo Processo Seletivo

Inicia hoje, 28, o novo Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), que visa contratar dois Professores Substitutos para atuar na área de Indústria, destinado ao campus de Sorocaba.

Para participar é preciso efetuar a inscrição até o dia 10 de agosto de 2017, pessoalmente no campus, localizado na Rua Maria Cinto de Biaggi, nº 130, Jardim Santa Rosália, em Sorocaba - SP, apenas em dias úteis, durante o horário das 9h às 15h. No local será feita a entrega da documentação exigida, bem como a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 15,00.

O cargo é para atuar sob o regime de trabalho de 40h semanais, com a remuneração que pode chegar a até R$ 5.742,14, dependendo da titulação do profissional contratado. Tendo isso em vista, é exigido que ele tenha bacharelado em algum dos seguintes cursos de Engenharia: Elétrica; de Automação; de Controle e Automação; Mecatrônica; de Telecomunicações; ou Tecnólogo em Automação, em Controle e Automação, e Telecomunicações; ou então Tecnólogo em Controle e Automação com pós-graduação lato sensu em nível de Especialização, ou stricto sensu, em qualquer área.

Os inscritos serão selecionado a partir de uma Prova de Desempenho Didático-Pedagógica; e Prova de Títulos e Experiência Profissional, feita de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: