IFSP abre vaga para Professor na área de Turismo

IFSP abre inscrições para vaga de Professor Substituto de Turismo em Cubatão: oportunidade única!
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 16h03
IFSP abre vaga para Professor na área de Turismo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) informa que na próxima semana receberá inscrições para o processo seletivo 412/2013, no qual dispõe de uma vaga para Professor Substituto ou Temporário no campus Cubatão.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a área de Turismo, e só podem participar da seleção, candidatos com bacharelado em Turismo e pós-graduação lato sensu em nível de especialização ou pós-graduação strictu sensu (mestrado ou doutorado) em Turismo ou áreas relacionadas.

Os interessados devem realizar inscrição nos dias 16 e 17 de dezembro de 2013, das 9h às 21h, na secretaria do campus (rua Maria Cristina, 50 - Jardim Casqueiro), mediante entrega de documentos solicitados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. A validade do certame será até 31 de dezembro de 2014 e poderá ser prorrogada por mais um ano. Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível em nosso site, no link abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: