IFSP abre vaga para Professor de Controle e Processos Industriais em Suzano

Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 16h06
IFSP abre vaga para Professor de Controle e Processos Industriais em Suzano

Entre os dias 21 e 29 de junho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 160/2012 com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário.

Segundo o edital, o contratado atuará no Campus de Suzano e ministrará aulas na área de Controle e Processos Industriais. Para isso, será necessário ter Graduação em Elétrica, Eletrônica, Automação Industrial ou Controle e Automação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de junho, das 14h às 21h, no Controle e Processos Industriais, localizado na Avenida Mogi da Cruzes, nº. 1501, Parque Suzano, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entregar da cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso, curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento, experiência docente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Compartilhe: