IFSP abre Processo Seletivo para Professor de Informática em Birigui - SP

Oportunidade é desatinada ao Campus Birigui, com jornada de 40 horas semanais.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 15h43
IFSP abre Processo Seletivo para Professor de Informática em Birigui - SP

Uma vaga para Professor Substituto deve ser preenchida por meio de Processo Seletivo divulgado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

È exigido que o profissional tenha: Curso Superior de Tecnologia ou Graduação na área de Informática, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou Sistemas de Informação. Para todas as formações mencionadas anteriormente os candidatos deverão ter pós graduação Lato Sensu em nível de especialização (nos moldes da Resolução 01 de 8 de junho de 2007, do Conselho Nacional de Educação) na área de Informática; Ou Pós graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área.

A vaga é desatinada ao Campus Birigui, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, e salário que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do candidato.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2017, das 8h às 18h, pessoalmente no Campus Birigui, localizado na Rua Pedro Cavalo, nº 709 no Residencial Portal da Pérola II em Birigui - SP.

Para fazer a seleção dos inscritos haverá Prova de Desempenho Didático Pedagógica, de Títulos e Experiência Profissional, a serem realizadas no mesmo local das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, prorrogável uma
vez, por igual período, a critério da Administração, de acordo com o que estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: