IFS retifica edital Concurso com vagas para Professores

Profissionais devem ficar atentos a modificação realizada em itens da Prova.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 08h26
IFS retifica edital Concurso com vagas para Professores

Profissionais que estão inscritos no Concurso Público para o Campus Aracaju, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) devem ficar atentos a nova retificação anunciada pelo órgão.

A Prova que vai classificar os profissionais teve data alterada para o dia 05 de fevereiro de 2017. Em nosso site é possível acessar os editais completos e obter mais informações.

Este Concurso busca por profissionais para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuação nas áreas de: Administração (1 vaga); História (1 vaga); Eletrônica; Automação e Controle (1 vaga); Eletrônica; Microcomputadores (1 vaga); Engenharia de Segurança do Trabalho (1 vaga); Saúde do Trabalho (1 vaga); Arquitetura (2 vagas); Estruturas (1 vaga); Desenvolvimento de Software (1 vaga); Redes de Computadores (1 vaga); e Manutenção de Computadores, Arquitetura de Computadores, Redes de Computadores (1 vaga).

Os Docentes vão atuar em jornadas semanais de até 20 horas, mas em alguns casos, o regime de trabalho será de Dedicação Exclusiva. As remunerações anunciadas podem variar de R$ 2.129,80 a R$ 9.114,67, além de outros benefícios.

As inscrições deste Concurso foram realizadas entre os dias 21 de setembro de 2016, até 3 de outubro de 2016, por meio do site ww.ifs.edu.br/progep.

Para classificar os candidatos haverá Provas Dissertativa, Didática e de Títulos, cujo resultado tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: