IFRS retifica Processo Seletivo no Campus de Farroupilha

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de automação; veja como participar
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 12h12
IFRS retifica Processo Seletivo no Campus de Farroupilha

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a retificação e prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto, no Campus de Farroupilha.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na carga horária, passando a ser de 20 horas semanais, e na remuneração mensal, que passa a ser de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21. Além disso, o documento anuncia uma nova data final do período de inscrições, de modo que possam ser realizadas até o dia 8 de dezembro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada para docente da área de automação, que deve possuir graduação completa em nível superior para participar.

Seleção e vigência

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, além de análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: