IFRS retifica Processo Seletivo com três vagas no para Professor no Campus Ibirubá

Inscrições devem ser feitas pessoalmente, confira.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 16h59
IFRS retifica Processo Seletivo com três vagas no para Professor no Campus Ibirubá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) retificou o Processo Seletivo que visa contratar três Professores Substitutos para o Campus Ibirubá, cujas inscrições podem ser feitas até amanhã, 18 de agosto de 2017.

A carga horária semanal da área de Engenharia Mecânica foi alterada, de acordo com o documento disponível em nosso site para mais informações, e agora é de 40h semanais, assim como as outras disciplinas ofertadas.

Há oportunidades para Engenharia Mecânica (1), Física (1) e Matemática (1), cujas aulas devem ser ministradas em jornadas de 40h semanais, mediante remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Haverá Prova Didática e Prova de Títulos que consiste em Análise do Currículo Lattes ou Vitae como método de avaliação.

Para inscrever-se basta comparecer das 8h às 12h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS do Campus Ibirubá localizado na Rua Nelsi Ribas Fritsch, nº 1111, Bairro Esperança ou enviar a documentação descrita no edital via postal.

Esse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, será válido por dois anos, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: